Ir para conteúdo

Foto

Halotestin - A vida de um comprimido [+18]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3567 respostas neste tópico

#81 theking

theking

Membro

• Membro
  • 375 posts

Postado 15 fevereiro 2013 - 11:41

interessante como o ser humano é , cada um dando uma opinião querendo se sobre sair mas que o outro , ou seja querendo ser o ''herói'' , ninguém é dono da verdade e nunca será , filosofar de vez em quando é muito bom , não para entender o contexto externo e sim o interno .

gh0f ta de volta ? kkkk

halotestin vc ja viu o video zeitgeist ? o que achou ?

e o que esta achando do hgh ? ta mandando quantos ui ? pode fala a maca?

#82 PedroTrindade

PedroTrindade

Membro

• Membro
  • 1.431 posts
  • altura:
    1,73

Postado 16 fevereiro 2013 - 12:45

Eu vou é fumar um antes de ler o que tu posta no teu diário Halotestin kkkkkkkkk

Muito bom seus textos

#83 Jaime01

Jaime01

Membro

• Membro
  • 719 posts
  • altura:
    1.76cm
  • peso:
    82kg

Postado 16 fevereiro 2013 - 12:52

Man, vi que curte nandrolona. Prefere npp ou deca? Caso ja tenha usado as duas.
Abs

#84 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 01:12

usar anabolizante não é crime... não existe lei contra isso...
anabolizante não é uma substância proibida como cocaína... possuir cocaína é contravenção penal... o que é um crime menos grave... ou seja, não dá nada...
anabolizante nem isso dá... pois sua posse não constitui um crime... constitui um crime sua obtenção sem a posse dos documentos exigidos pela lei... anabolizantes são controlados e sua posse para uso pessoal não constitui crime algum...

vender ou até mesmo dar anabolizante a alguém já é crime... mas ter anabolizante em casa e tomar não...
comprar de alguém também é... mas novamente... não dá nada pra quem compra...

ainda não estou tomando o gh... estou estocando... vou acabar meu ganho de MM... consolidar os ganhos e iniciar o uso de hgh...
ainda estou estudando os protocolos que vou utilizar... mas sem dúvidas vou iniciar com 4ui/dia por algo em torno de 3 meses... daí quanto tempo vou ficar off e qual dosagem vou voltar já não sei...
gh é saizen.. 100% de ctza :D

já vi os vídeos zeitgeist sim... gostei mais do primeiro e acho que do segundo... o terceiro já dá uma viajada foda com aquele negócio de venus project...
o vídeo é ótimo pra desmascarar muita coisa e funciona como um wake up call para todos...

todo mundo deveria assistir pelo menos o primeiro vídeo... e daí se decidir continuar na escuridão... é a escolha de cada um...

minha raiva passou... minha namorada esteve aqui hoje e ela consegue me acalmar como ngm...
shotei 200mg trenb e 100mg drost..

hj meu pré-treino foi diferente:
milho verde cozido ums 2 ou 3 espigas..
omelete de 12 claras, pimenta do reino, queijo mussarela

fui treinar com sangue no zóio... negadinha da gym nova fica meio assustada... treinei costas/ombros/pants
mas tb ficam confusos... carinha menor tal mas já deve treinar há um tempo.. provavelmente natural.. revezando puxador cmgo... ele nao disse nada.. mas deve ter ficado meio com a pulga atrás da orelha..
estavamos fazendo com a mesma carga hahahahaha

mas eu curto fazer a execução boa.. excêntrica mais lenta.. aquela concentrada mais pá na concêntrica máxima.. quando vc espreme o musculo lá atrás e dá aquela segurada antes de soltar...
tb deixo meu descanso rapido.. 30'' a 1' no max

e o malukin lá fazendo mó "momentum" pra puxar a barra... hahahaha...
hoje me diverti tb com alguns ego-lifters... racho de rir...

leg 45 ->
pés quase pra fora da plataforma.. pra dar aquela boa roubada.. pernas bem abertas e tal;
descida meia-foda.. ou mais pra 1/4 de foda...;
parceiro ajudando desde a primeira rep.

eu acho engraçado.. não julgo como má pessoas.. talvez só alguem querendo extravasar e liberar o stress do dia-a-dia berrando e fazendo força...
só acho meio foda quando acaba levando pessoas meio ingenuas junto q vão acabar se machucando e sem obter o resultado q desejam... mas essa nao é minha luta.. fodam-se eles hahaha
mas foi engraçado assistir o show..

agora se pá vou comer algo... diliça..

Man, vi que curte nandrolona. Prefere npp ou deca? Caso ja tenha usado as duas.
Abs

adoro nanadrolona hahahaha... npp eu shotei ontem 1ml... as vezes to mandando no meio da semana pra dar um up na nandrolona...
mas é difícil dizer se prefiro uma ou outra...

ahhh curiosidade hahaha

- - - - - - -  - - - - - - - - - -  -

hoje aspirei o "depot" ahahahaha...
enfiei a agulha num local que ainda tinha "hormonio em depot" lá tipo q é absorvido... e fica lá liberando e tal... achei engraçado... de primeira quando aspirei deu um receio e tal achei q era pus... pq é meio melequento...
dae na hora joguei num trequin de plastico q tava perto e cheirei tal... cheiro de pus é bem característico... mas nao era pus nao hahaha tinha cheio é de HORMONIO hahahahaha aquele cheiro diliça... nao o de solvente... só quem já cheirou os pós sabe doq eu to falando hahahaha alguns hormones tem cheiros característicos

dae beleza voltei a aplicar e sussa.. ultimamente nao tive mais tren cough.. isso eh gostoso... pq o sensação do inferno q é...

ae agora tá sussa... talvez seja pq os ésteres longos me deram menos aplicações ao longo da semana... e estou rotacionando bastante os spots

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de
Ogro pra ficar maior
Eu já sei de cor, meu shape é estilo thor, conjuga,
Não chora, agora vai ficar pior
Ei b, ei d, ei dynamitze
O quê que eu faço pra eu poder crescer?
Deca ou boldenona, whey de baunilha, dizem que a
Genética que vem da família
Calma, tenta a sorte, vai, malhar um ano, é eu não
Falei? então muda o plano
Te passo a receita, tem quem não aceita, ai slim, ai,
Vai fazer disfeita?
Esquerda, direita, revesa sentado, faz w, martelo, faz
Reto deitado
Parado, não rouba, faz bem concentrado, não fala,
Respira, não olha pro lado
Abdomen rasgado, nem sempre eu tô bem, só boy e
Vagabundo que sempre mantém, dinheiro faz tudo e traz
Deca de 100, creatina, albumina, ainda compra whey
Protein, as puta até vêm, mas se me convém, mas a
Bíblia ensinou: ?sem olhar a quem?
As veias dilata, e delata o sintoma, os bucha se
Aplica e da entrada no coma
Não reclama comigo, a deca é de roma, a tv me critica, mas contrata quem toma
Você faz dieta? você tá com fome? você é o que injeta
Você é o que come
Você quer buceta? então vira homem, faz série do
Arnold ou do stalone
Eu não malho, eu treino fisiculturismo, eu previno o
Principio do meu raquitismo

3034294078.png

Disclaimer: All posts are for educational and entertainment purposes only and do NOT serve as legal or medical advise in any shape, way or form.
Consult your physician before starting any weightlifting program or nutritional program.
ALWAYS be aware of the laws and regulations of your own country and its limitations and restrictions.

Acompanhamento: Emmanuel Martyres

#85 flavio.kjellin

flavio.kjellin

Membro

• Membro
  • 139 posts
  • altura:
    1,93
  • peso:
    125,5

Postado 16 fevereiro 2013 - 05:51

você acredita em elefantes rosas voadores?

desculpe estragar o romance que você criou sobre o universo...
você deveria escrever um livro... iria afagar o coração de muitos cérebros aflitos que precisam justificar seus propósitos de existência...

eu não sou simplesmente evoluído... eu tenho uma característica ímpar de ser inteligente acima da média e ter tido experiências turbulentas durante a maior parte da minha vida... eu não sou um gênio, talvez...

até mais :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não discuto que sua inteligência seja acima da média, entrei na tópico justamente por isso, gosto do que você escreve.
Enxergo em você muitas caracteristicas semelhantes a mim, incluíndo experiências turbulentas ao longo da vida, inclusive já pensei como pensa hoje, impunha limitações e acreditava verdades absolutas.

Porém uma analogia simples e clara dessa forma de pensar seria a diferença entre o dono de uma BMW e uma Lamborghini, quando se tem uma BMW você vai para todo canto acelerando a mesma em seu máximo, mostrando quão potente e forte ela é, basicamente o que tenta fazer, formulando textos que para muitos realmente fazem a diferença, pois nunca alcançaram por conta esse patamar de pensamento. Já quando se tem uma Lamborghini, não é necessário, mesmo andando em primeira marcha é notável todo seu poder.

Não digo isso desencorajando seus posts, como mencionei anteriormente, gosto deles, trazem muita informação, ou luz, para caixas até então escuras, mas a prepotência é uma falha, verdades absolutas não existem, a lógica em si não existe quando analisada em sua forma quântica, nem mesmo a matéria e energia tem um comportamento absoluto.

Quanto a crer em elefantes rosas voadores, você só esqueceu das três cabeças. ;)

#86 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 02:46

so pq vc assisitiu ou leu o segredo e what the blip do we know nao quer dizer q vc sabe oq eh materia/energia..

eh linda a estoria na qual os religiosos modernos se apoiam mas eh baboseira.. pois eh tudo uma questqo de estatisticq.. e estatistica nao eh absoluta mas sabemos que se vc se jogar do predio de 20 andares vc pode estar em todos os ougares e seus eletrons serem estatistica... a estatistica eh q vc vai arrebentar a cara no chao...

e a existencia de algum deus util eh tao provavel qto a existencia de elefantes tosas voadores.. de uma ou varias cabecas.. eh mto facil desbamcar a necessidade de deus... deus existe pq o ser humano precisou cria-lo para dar duas respostas...

1) alguem que vai realizar seus desejos (por isso religiosos rezam/oram)
2) para viver dps da morte

vida apos a morte eh facil... a vida apos a morte eh igual a vida era antes de nascermos.. lembra? nao!? exatamente..
e pela qtde de religiosos fudidos acho q eh simples entendermos q rezar nao funciona...
e ainda tem o paradoxo do plano divino... q ele ja montou.. e se vc pede algo q ta no plano.. ele ja iria fazer mesmo.. e se for fora do plano... oq vc quer!? q ele mude o plano?? deus existe tanto quanto o papai noel... deus eh o papai noel dos adultos.. se vc for um bom menino o ano todo vc vai pro paraiso dos presentes... acho q era algo assim hahahahaha

3034294078.png

Disclaimer: All posts are for educational and entertainment purposes only and do NOT serve as legal or medical advise in any shape, way or form.
Consult your physician before starting any weightlifting program or nutritional program.
ALWAYS be aware of the laws and regulations of your own country and its limitations and restrictions.

#87 Gus

Gus

Membro

• Membro
  • 200 posts
  • altura:
    1,85
  • peso:
    87

Postado 16 fevereiro 2013 - 04:15

Eu tb sou ateu e cético até o talo, pra mim a vida é um mero acaso

As vezes me perguntam como eu consigo viver assim, mas q escolha eu tenho? simplesmente nao consigo me iludir

As vezes acordo me sentindo tao vazio que eu sinceramente gostaria de conseguir crer em divindades, paraisos e vida após a morte

mas é baboseira demais pra mim

"You only get one life. There's no God, no rules, except for those you accept or create for yourself. Then once it's over... it's over. Dreamless sleep forever and ever"

falaciaacademia1.jpg?resize=550%2C188

#88 negovelho

negovelho

24 horas on line

• Moderador
  • 4.046 posts
  • LocationBlumenau
  • academia:
    Shape
  • altura:
    1,84

Postado 16 fevereiro 2013 - 04:25

cuidem quando forem discutir essas coisas pq o pengo fecha isso aqui em 2 toque, religião eh mto polemico

só não tão polemico quanto maçons.

Posted Image

Você está sendo observado.

#89 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 04:38

eu não estou preocupado com o quanto isso dura ou não... nada é para sempre...

dps dizem q eu eh q tenho dinheiro e sou vagabundo.. ó q vidinha mais o menos... hahahahaha e qdo eu digo q o básico era todo mundo fazer 200k por ano negada fica me chamando de louco...

agora vamos para a época que ele tinha 20 anos, menos malícia e mentia menos:

0:30 -->

- Did bodybuilding come natural to you? or it was a tough struggle all the way?
- Bodybuilding has been pretty easy for me...

vem naturalmente...

3034294078.png

#90 negovelho

negovelho

24 horas on line

• Moderador
  • 4.046 posts
  • LocationBlumenau
  • academia:
    Shape
  • altura:
    1,84

Postado 16 fevereiro 2013 - 05:05

Sempre com o queixão

o cara já tava no saizen desde os 20, puta merda!

Posted Image

#91 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 06:18

Um dia em uma academia moderna, baseado em fatos reais

bom, vamos la, o amigo qeu vou chamar de... sei la, nao consigo pensar em um nome, vou só chamar de frango. entao o frango que durante o carnaval, bebeu 4 dias, usou narcoticos, nao comeu... entao ele liga para a garota que vou chamar de... sei la,vou chamar ela de piranha, pq é o que ela é LOL, entao o frango diz, oi piranha, acabei de acordar, comi meio pacote de trakinas e tomei mu NO xplode, to na pilha sinistra pra estora uns ferro, no pain no gain!!! te encontro ali na academia em meia hora. entao la estao eles, o frango com sua regatinha da loja de suplementos mais cara da cidade, ond ele gasta 700 reais mensalmente, e a piranha com um shortinho socado em seu utero, pois essa é a unica maneira que ela arranja de chamar a atençao. ainda por cima tem mais reboco na cara do que barraco de favela. durante 30 minutos conversando sobre o que lembram do carnaval e o quão loucos eles ficaram, e enquanto eles conversam, um pupil passa pela roleta da academia. ele nao olha no olho de ninguem, usa uma camisa furada e uma bermuda velha, alem de um tenis q treina com ele a uns 5 anos. ele entra e vai direto aquecer, nao da oi pra ninguem naquela porra, pq ninguem vai com a cara dele, e ele tbmnao vai com a cara de ninguem, entao nao faz diferença. ninguem precisa perguntar o que ele faz, pois ele carrega em media 100 kilos em 1,75 de altura com 6-8% de gordura corporal, as tia véia ainda acreditam que isso é herança genetica... entao, o frango está em choque, ele vai la e carrega o supino com uma caraga absurdaaaaa, 30 kilos em cada lado LOL, e faz 3,5 repetiçoes para a piranha ver como ele é macho e para o pupil ver q ele nao esta de brincadeira. a piranha apenas olha de canto de olho e provavelmente imagina estar sendo pega pelos cabelos e levando uns tapas na bunda do pupil, mas ela consegue esconder bem isso. o pupil treina com pesos controlados e reps mto bem executadas, entoa o frango vai la e diz pra piranha, viu, eu te disse, é pura bomba, eu pego mais peso que ele, se tomar bomba nem precisa pegar peso, enquanto em sua mente ele pensa:mas mas mas mas como ele consegue, eu to fazendo tudo certo eu to tomando 2 dura por semana e o stanozolol da lander, porra eu to tomando 3 ml de trenbolona da rwr tbm e eu sou um nada perto dele, ate whey hydrolisado e bcaa no pos eu to tomando, e a piranha concorda e diz, é, esses bombado sao uns nojentos, mas na verdade ela fica imaginando coisas sobre o tamanho do penis do pupil e coisas desse tipo. ela tbm esbarra nele "acidentalmente" e toca seus ombros para pedir desculpas e dar um sorriso mais falso que relogio da china. ele conclui o treino em meia hora e vai embora sem dar tchau pra ninguem tambèm. nesse momento o frango continua falando coisas do tipo viu, eu disse que era bomba, ele nem toma pós treino de whey com malto, quanto na verdade ele pensa o que esse fdp come, o q ele toma, caralho eu too meu whey e como frango com batata doce e pareço um vara de pescar do lado dele, a piranha diz coisas do tipo, que cara ridiculo né, enquanto na verdade ela se imagina de quatro na beira da praia sendo fortemente empurrada pelo pupil. entao o circo dos horrores continua, mais frangos e piranhas começam a lotar a academia que toca uma musica eletronica q foi sensação no carnaval e ja estao combinando qual será a festa do final de semana e que eles irao beber no camarote. academias tornaram-se uma vergonha

Esse tem o selo Halotestin de qualidade.

só uma informação básica... para quem acha que o gh15 é o nasser... é só pesquisar sobre o nasser e você vai entender que ele não pode ser o gh15... idéias MUITO diferentes...

3034294078.png

#92 Tanin

Tanin

Membro

• Membro
  • 51 posts
  • academia:
    Extreme
  • altura:
    1,87
  • peso:
    88

Postado 16 fevereiro 2013 - 06:38

Que diário meus amigos!

#93 Aesthetic

Aesthetic

Membro

• Membro
  • 3.212 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 06:43

quem vc acha que pode ser o gh15 ?

#94 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.177 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 07:24

interessante essa do Nasser não ser o gh15

porque das várias dicas que ele já deu sobre quem ele é, todas elas batem com o Nasser
até o Nasser se refere o Shawn Ray como um Chirruarra do BB

Dennis James também já foi suspeito.. mas
o Nasser pra mim ainda é o mais próximo de quem realmente é o gh15

quem vc acha que é então?
Kevin Levrone, pela forma de ele falar tanto do Kevin Levrone...?

#95 negovelho

negovelho

24 horas on line

• Moderador
  • 4.046 posts
  • LocationBlumenau
  • academia:
    Shape
  • altura:
    1,84

Postado 16 fevereiro 2013 - 07:39

acho tosco essa pagação de hardcore dos pupils, como se o cara precisasse ser anti social pra ter 100kgs e ser seco

o babaca da situação eh o tal hardcore de 100 quilos que nao cumprimenta ngm ao inves do frango, embora o frango tb seja kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posted Image

#96 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 10:15

eh q nao é bem assim... nao é uma questao de opção..

talvez esteróides não matem, não deem ataques de violencia e sejam benéficos a saúde... mas com ctza existe um colateral, se é que podemos assim dizer, em todos que fazem o uso de grandes doses de hormonios... e bom.. as vezes até mesmo nas baixas doses...

e esse "colateral" é a mania de grandeza.. todos nós em high hormones nos sentimos o centro do universo e verdadeiros deuses... achamos que tudo e todos acontecem por causa de nós... se alguém ri ou tosse ao lado... é pra te atrapalhar ou te venerar... não pode ser apenas uma tossida ou risada sobre algo que nao tenha nada a ver com vc...

agora falando do gh15..

- - - - - - - - - - - -

eu sou mto grato a muita coisa q o gh15 trouxe para o cenário atual... principalmente em relação ao bodybuilding na internet... pq aqui no brasil ainda existe mta verdade que rola cara a cara quando vc conhece algum bodybuilder na sua academia ou cidade... e ele faz pq gosta.. logicamente no brasil ngm é bodybuilder pelo dinheiro ou pela atenção... é especialmente pq gosta... entao nesses lugares a competição não é grande e se vc for um cara legal e fizer amizade com o cara ele vai te ajudar...

na internet o negócio é mais complicado pq ngm conhece ngm... e amizade eh uma coisa mais distante... e tb tem o problema dos gurus de 70kg que só falam abobrinhas...

mas voltando... o gh15 de fato é alguem com conhecimento na área e pode falar sobre isso... agora existem várias dúvidas pelo menos minhas sobre a veracidade sobre as conquistas dele... ele me parece um cara mto frustrado e ressentido em relação ao q deveria ter tido de reconhecimento e oq de fato teve...

nasser nao parece ter essa revolta toda... pra mim gh15 eh alguem mto menos famoso.. ainda com experiencia e tudo mais.. grande, rasgado.. mas alguem q nao teve atenção q queria ter tido...
se vc assistir o dvd do nasser sobre a rotina dele... vai ver q ele é BASTANTE sistêmico e muito controlado... q a dieta pre-contest é restrita e começa bem antes... ele nao come peixe o tempo todo... nao come abacaxi nunca... na verdade a unica fruta q eu vi ele comendo foi banana e mamão..

faz cardio.. bastante cardio... tudo bem q é pre contest e tudo mais... mas sei lá... acho q são poucos indícios pra dizer q é o nasser... não acho que seja fácil achar quem é de fato ele... com ctza deve ter competido e tal.. mas não sei se teria estado no olympia..

tb tem uma questão... vc ja viu alguem com mais de 40 anos se dando bem com um computador? entendo bastante sobre internet e tudo mais? pode ser exagero mas eu nao diria q o gh15 tenha mais q 40 anos...
td bem vc vai dizer a mas nasser é inteligente e formado e tale coisa e tal... bom... eu tive vários professores de faculdade... inclusive alguns relativamente novos que não se davam bem com esse negócio de internet...

ele luta pela verdade.. verdade.. verdade.. mas essa verdade que agora foi exposta o milagre.. O LEGIT KIGTROPIN.. 700mcg igf 10uihgh insulina.. sei la quanto.. blza.. só que NGM NORMAL pode pagar...

só quem já é bem sustentado financeiramente... então oq mudou!? nada oras...

os unicos beneficiados são os jovens q pararam de gastar toneladas de dinheiro com suplementos... e agora gastam esse dinheiro com hormonios... e logicamente tem mais resultados...
para os verdadeiros top amadores e pros... oq mudou!?

então é tudo mto legal mas acho q vale a pena não acreditarmos num herói que venha nos salvar... só nós podemos nos salvar... ngm pode lutar suas batalhas por vc...
então legal q vc tenha descoberto sobre hormonios... e como usa-los...

isso é MERITO SEU... e não de quem te disse isso... qdo estamos prontos nós acabamos descobrindo.. de uma forma ou de outra...

tomara q o gh15 não tenha aqui me xingar.. não estou falando mal dele.. como disse sou mto grato... só não acho q ele seja o nasser ou alguem realmente mto bem reconhecido do bodybuilding...
para mim gh15 seria um cara tipo o BLP.. para quem conhece sabe como ele é...

alguém não mto conhecido... no mundo... mas com ctza com conhecimento, experiência e muita loucura na cabeça...

http://www.youtube.com/watch?v=zfo0IR5VEuU

hahaha megamass 4000 is number one (Y)

3034294078.png

#97 theking

theking

Membro

• Membro
  • 375 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 10:30

na verdade o gh15 pode ser qualquer pessoa .....  que tenha conhecimento, experiência e muita loucura na cabeça ,

verdade , o primeiro video do zeitgeist é muito bom mesmo é como vc falou abre um pouco a mente .... , posta mais um texto ae cara ..........

#98 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.177 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 10:30

Mas manolo...

o Kigtropin que ele usou em 2011 só era comprado por quem é ou já foi da elite
porque ele sempre dizia que a IFBB era corrupta demais e financiava os tops com o Kigtropin

ok,pode não ser o Nasser, mas algum BB é..
o Pengo disse uma vez que conversa com vários BB todo dia, sabe da realidade deles
porém, o gh15 trouxe isso pra um nível muito mais avançado, então pra mim.. no mínimo é alguém que já teve vivência no meio

porque ele ser amigo de Pros é uma coisa, mas afirmar tudo que ele afirma.. ao meu ver só pode ser algum BB
temos que levar em consideração que na internet, muita gente age diferente, tem uma linguagem diferente.. uma personalidade diferente,talvez para evitar exposição,cobrir rastros.. enfim

veja pedófilos por exemplo, na internet usam uma linguagem própria,tem uma personalidade própria pra construir uma certa imagem na cabeça da pessoa do outro lado.. porém,na realidade é bem diferente
fazem isso para evitarem de serem descobertos

enfim, se não é o Nasser, tenho minhas suspeitas que seja o Levrone pela forma como ele descreve e sabemos o quão injustiçado o Levrone foi no BB
antigamente rolava boatos de quem era uma conta compartilhada entre dois ou mais usuários.. tanto que alguns posts é meio que contraditório com outro

mas quem sabe, não possa ser o Nasser e o Levrone juntos?
Enfim.. cada louco com suas paranóias kkk

Vc parece ser um cara que é bom ter pra conversar depois de fumar uns e trocar idéias sobre o mundo,filosofar.. ter pensamentos livres
ai sim kkkk

#99 Halotestin

Halotestin

Membro

• Banido
  • 1.077 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 11:16

é complicado... de qq maneira não acho que nasser iria se expor dessa maneira... por isso acredito q seja alguém menos "importante"...
nasser ja disse ler mensagens no forum getbig... e q milos sarcev tb postava lá... e os dois tem uma treta...

mas acho mais fácil ser alguém menos famoso mas que esteja bem por dentro do mundo do top bb... mas acho difícil ser alguem de mto renome..

talvez alguem que por viver nesse meio, pegue idéia de um e de outro conforme fala com eles... e até mesmo as maneiras de falar, apelidos, gírias... assim como nós mesmos aprendemos falando com outros... seja filt, fella.. qualquer pessoa q começa a dizer alguma palavra diferente pode influenciar outras pessoas a usarem a mesma "gíria"...

por ex. um amigo meu... nem é BB nem nada... chamava o waldemar guimarães de valdela... e acabou que eu e alguns amigos falamos assim uns com os outros hahaha... entao talvez seja alguem do meio q tem contato com vários bb's pros e seja um atleta ele mesmo... mas acho difícil alguem com um nome nas costas entrar e começar a jogar tudo anonimamente... essas pessoas normalmente falam usando seus nomes mesmo...

tem posts do gh15 que ngm posta e comenta sobre... pq são ilusões FODAS leiam isso!!

its injected to you slowly month by month year by year,, this is how humans get information to be accepted SLOW ANS STEADY ,, with out creating catastrophy ,, this is exactly how it works

planet earth had monkeys on it

foreigners to this planet aka other LIVING being arrived to this planet like we go to mars very soon already thre...and back to the moon as base...this all wil happen president has no word on it its above president of america level decision and its international mission in its core

as said foreigners aka aliens to this planet arrived and ...well fucked the monkeys in generation nothingness language ... but in reality there was no fucking involved there was artificial egg and sperm from both female monkeys on earth and male monekys on earth with male foreigners and female foreigners ...respectively

creating what known as MAN KIND ...OR  H U M A N B E I N G

those foreigners were the tall whites they resemble ....humans but are not since we are humans but they are our ancestors ...half of our make up

how do you explain black Asian yellow and all the many colors? monkeys were all over those places ....every place wehter Africa or Norway .....has its own genetic characters engraved into  the monkey that was there for many many years and generations prior to the foreign arrival ...you coudnt see it in the monkeys but you sure could see it in the human being created as a result of the mix

were there tall blacks or tall Asian ? not that I kno of ,,, im 100% about the tall whites ,,million % they are behing the greys which are not actual beings but a bot  a humanoid...operated and designed for interplanery inter galaxy missions

anything else I wil say about it wil sound loonatic even what I said now make me lok very bad but ! its the truth ..the rest I let time reveal

what I said above I know with 100% certunty,,,there was interference in planet earth evolution that made a monkey into human

they were our gods

I do belive in god in a spiritual  aspect  and a very strong belif ,, god father of jesus of Nazareth that giuded those who came here to create us .....but the ones who created us were ALIENS LIVING BEINGS FROM THE UNIVERSE WHICH IS FULL OF LIFE BOTH IN FORMS KNOWN TO US AS OUR FORM AND FORMS NOT KNOWN TO US

gh15 approved

basicamente ele tá dizendo que a gente foi colocado aqui nesse planeta por alienígenas que pegaram óvulos de macacas, espermas de macacos e juntaram com espermas dos alienígenas e óvulos das etzinhas... veja se isso é loucura ou não!!!

talvez seja brincadeira dele pra zoar.. sei la

- - - - - - - - -

let's change the subject:

http://www.youtube.com/watch?v=G-iCX8s7aJg

bonito, talentoso e rico...

isso é gay mas pqp o cara é pegável pra caralho.. deve ser gay

3034294078.png

#100 MD22

MD22

Membro

• Membro
  • 335 posts
  • academia:
    Smart Fit
  • altura:
    1,88
  • peso:
    95

Postado 16 fevereiro 2013 - 11:20

WHAT THE FUCK AHHAHAHAHAHAHA só pode ser brinks cara, impossível. Impressiona pela criativiade do maluco pqp!!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos