Ir para conteúdo

Foto

O que você Aplicou primeiro?Como foi a sensação?

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 bulking8

bulking8

Membro

• Membro
  • 1.885 posts

Postado 16 agosto 2012 - 04:20

Qual foi sua primeira aplicação de aes? Como vc se sentiu? Passou mal? se sentiu bem? Ficou dolorido?

Vou eu primeiro neah...
Primeira aplicação minha foi 1ml de durateston no gluteo esquerdo, tinha um puta medo e pedi pra uma amiga minha aplicar pra mim kkk Ela aplicou num lugar todo fudido e sem acepssia nenhuma, sem alcool nem nada, nem algodão kkkk
Caiu minha pressão, desmaiei apos uns 10 passos, voltei pra casa rapidinho, fui no banheiro, kkkk tive uma diarreia fudida kkkkkk (pensa no medo do muleke) ai eu perguntei num forum (portal da musculação) e perguntei pq isso tinha acontecido....o cara respondeu : "O durateston tem um efeito muito rapido, por isso caiu sua pressão, cuidado pois se vc acertar um vaso você vai morrer" kkkkkkk pensa num muleke se cagando inteiro kkkkkkk

Depois disso passei a me aplicar e foi melhor, a gnt pega pratica aos poucos....kkkkkk

Comentem ae galera, tem tudo pra ser um topico engraçado....

Loose Lips, Sink Ships xD

"Yesus Estin Kyrios"

#2 caribenho

caribenho

Membro

• Membro
  • 235 posts
  • altura:
    185
  • peso:
    93kg

Postado 16 agosto 2012 - 04:24

primeira aplicacao
cipio numa farmacia com um farmaceutico bolado
uashasuasuhasashuashus
ele me ensinou a aplicar, hj em dia eu mando nos dois gluteos sozinho, auto aplicando, nunca precisei aplicar em nenhum outro lugar pois tenho uma recuperacao mt boa das aplics

hj em dia tenho mais dificiuldade de tomar um anabolico oral doq injet haushusas

Acompanhem meu relato sobre meu Priming com Sulfato de Salbutamol:
http://treinoinsano....php?f=32&t=1052

#3 aCeDaRuD

aCeDaRuD

Membro

• Membro
  • 372 posts
  • LocationCuritiba
  • altura:
    1,70

Postado 16 agosto 2012 - 04:34

Primeira aplicação foi testoland..
Não tava conseguindo nem tirar o óleo da ampola kkkkkkkk, demorei sei lá quantos minutos pra encher a seringa. AI fui aplicar no vasto lateral, com a mão tremendo pra kct, enfiei como se fosse um dardo, bem rápido.. tanta adrenalina que nem senti nada. Fiz aspiração e veio só um fio de sangue(quase nada) e mandei pra dentro.. depois fiquei me cagando achando que iria dar merda por causa do sangue. E não conseguia dormir depois ueuheuhue

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, a dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna

35lfeqt.gif

#4 L u c a s 4 2 0

L u c a s 4 2 0

Membro

• Membro
  • 1.911 posts
  • altura:
    1,74
  • peso:
    83

Postado 16 agosto 2012 - 04:36

vish, minha primeira aplicação..
eu já sou sangue frio..já havia estudado muuito, lido muito e visto vários videos...
suei como um padre durante um exorcismo..tremia bastante pra injetar o óleo ( dura )...e até pegar a manha de puxar o embolo foram várias furadas kkk..
mas agora sou craque nessa parada kkkk

#5 Samurai

Samurai

Membro

• Membro
  • 270 posts

Postado 16 agosto 2012 - 04:49

Primeira aplicaçao foi enan e deca, tava sozinho em casa, quando tava com a agulha pra aplicar escuto a minha mae chegando de carro
kkkk
nem pensei duas vezes meti a agulha e apliquei bem rapido, tava com mais medo da minha mae do que da aplicaçao
kkk
o pior foi depois, tava muito cabrero com a sensaçao de ter feito alguma coisa de errado que ia morrer e tal...
Ainda que quando puxei o embolo pra ver de vinha sangue a porra entro ar nao sei como,
como nao sabia se era assim mesmo foi com ar e tudo
e fora a dor so enan da lander no outro dia
Resumindo foi tenso.
Não passe muito tempo ouvindo alguém falar sobre algo que ela nunca fez.

#6 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.174 posts

Postado 16 agosto 2012 - 05:21

Qual foi sua primeira aplicação de aes? Como vc se sentiu? Passou mal? se sentiu bem? Ficou dolorido?

Vou eu primeiro neah...
Primeira aplicação minha foi 1ml de durateston no gluteo esquerdo, tinha um puta medo e pedi pra uma amiga minha aplicar pra mim kkk Ela aplicou num lugar todo fudido e sem acepssia nenhuma, sem alcool nem nada, nem algodão kkkk
Caiu minha pressão, desmaiei apos uns 10 passos, voltei pra casa rapidinho, fui no banheiro, kkkk tive uma diarreia fudida kkkkkk (pensa no medo do muleke) ai eu perguntei num forum (portal da musculação) e perguntei pq isso tinha acontecido....o cara respondeu : "O durateston tem um efeito muito rapido, por isso caiu sua pressão, cuidado pois se vc acertar um vaso você vai morrer" kkkkkkk pensa num muleke se cagando inteiro kkkkkkk

Depois disso passei a me aplicar e foi melhor, a gnt pega pratica aos poucos....kkkkkk

Comentem ae galera, tem tudo pra ser um topico engraçado....

Eu ri em mano... kkkkkkkkkkk
Eu nunca tive cagaço não.. pelo menos a primeira vez que aplicaram pra mim
que foi Ciclo 6 e Decaland na mesma seringa..não senti nada não, só sentia um monte de óleo entrando na minha bunda.. mas foi tranquilo. Até porque o cara que aplicou pra mim já tinha experiência com AE´s e aplicações e vinha me ensinando umas coisas

Agora a primeira vez que eu fui me auto aplicar no ombro, ainda mais o stano da lander.. que eu já tinha feito um ciclo antes com alguém aplicando pra mim. Já sabia da dor dos calombos
Fui mandar no ombro, na hora que aproximei a agulha pra enfiar, meu braço inteiro começou a tremer e não sei porque, foi mais o subconsciente do eu com medo mesmo. Eu afastava a agulha e parava de tremer, ai aproximava a tremia tudo denovo.. kkk
ai falei: quer saber? foda-se!
Fechei os olhos, mandei a agulha pra dentro, depois disso suave, fiz a assepcia e tudo certinho e ja era

Lembro uma vez tbm que a mina do cara que aplicou pra mim a primeira vez (hoje é ex) ia mandar pra mim.. só que eu num queria que ela mandasse na minha bunda pra não ter que pegar na bunda de outro homem né, vai que fica feio pra mim depois... kkkkk. Ai ela mandou no ombro, na hora que tava entrando o óleo senti o braço inteiro esquentar, parecia que tava correndo óleo pelas minhas veias... foi tenso. kkkk
Mas foi tudo de boa, com assepsia,álcool e tudo mais..

#7 Fabricio Angelo

Fabricio Angelo

Membro

• Membro
  • 581 posts
  • LocationBrasilia/DF
  • academia:
    Start
  • altura:
    1,73
  • peso:
    85

Postado 16 agosto 2012 - 11:34

Tá sendo ótimo este post, pois quando eu for me auto aplicar vou lembrar da galera.hehehe

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

#8 bulking8

bulking8

Membro

• Membro
  • 1.885 posts

Postado 17 agosto 2012 - 11:49

Tá sendo ótimo este post, pois quando eu for me auto aplicar vou lembrar da galera.hehehe

Vai rir...eu ja tremo de natureza, agora com o clembuterol to tremendo pra caralho e me riscando inteiro kkkk

Loose Lips, Sink Ships xD

"Yesus Estin Kyrios"

#9 Fabricio Angelo

Fabricio Angelo

Membro

• Membro
  • 581 posts
  • LocationBrasilia/DF
  • academia:
    Start
  • altura:
    1,73
  • peso:
    85

Postado 17 agosto 2012 - 12:03

Vai rir...eu ja tremo de natureza, agora com o clembuterol to tremendo pra caralho e me riscando inteiro kkkk

Eu digo rir Bulking é por uma boa causa, pois tenho trauma de agulhas, explico:tem uns 11 anos que sofri um acidente (fui atropelado ao sair da facul) e fui internado com traumatismo, daí o pior nem foi isto, mas foi um erro médico que quase tive que amputar o braço.

jà fiz um ciclo injetável, mas foi minha ex que injetava (era enfermeira) mas quando eu fui tentar me auto aplicar, minha mão tremia como seu eu tivesse mal de Parkinson, hehehehe.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

#10 Monjoy

Monjoy

Supermoderador

• Super Moderador
  • 534 posts
  • academia:
    Easy fit
  • altura:
    1,73
  • peso:
    82

Postado 22 agosto 2012 - 07:26

Pra mim vou até ''tranquilo'' já anda com alguns amigos que já tinham experiencia!
Mandei 2 ml de stano no vasto , ficou difícil de entrar tirei respirei e mandei de novo!
Fiquei uns 4 dias andando arrastando kkkkkkk ! tenso
mais foi muito boa a experiencia !

#11 PedroTrindade

PedroTrindade

Membro

• Membro
  • 1.431 posts
  • altura:
    1,73

Postado 01 setembro 2012 - 10:52

Que eu mesmo apliquei foi deca e enan na mesma seringa. E era testenat bixo, apliquei 2 ml de cada, totalizando 4 ml. Pense como foi tenso e ainda apliquei no lugar errado kkkkkkkk
Pegou bem um nervo, doeu pra cacete e até inflamou depois porque continuei aplicando no local errado.
Tenso foi outra vez que tava aplicando no gluteo, e acho que tava inflamado. Não lembro, acho que apliquei lá, foi tudo sossegado na hora de botar a agulha, na hora de tirar, putz, jorrou sangue bicho fiquei me cagando todo, tava na escada do prédio. Só lembro de mim encharcando minha mão de sangue e passando na parede kkkkkkk

#12 Dezinhonhonho

Dezinhonhonho

Colaborador

• Colaborador
  • 459 posts
  • altura:
    1.78
  • peso:
    + que 0

Postado 01 setembro 2012 - 11:36

Que tenso Pedro , kkkkk que foda devia ter sido na hora rs
evoluir evoluir evoluir evoluir , essa e a palavra para ...

#13 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.174 posts

Postado 02 setembro 2012 - 12:37

Que eu mesmo apliquei foi deca e enan na mesma seringa. E era testenat bixo, apliquei 2 ml de cada, totalizando 4 ml. Pense como foi tenso e ainda apliquei no lugar errado kkkkkkkk
Pegou bem um nervo, doeu pra cacete e até inflamou depois porque continuei aplicando no local errado.
Tenso foi outra vez que tava aplicando no gluteo, e acho que tava inflamado. Não lembro, acho que apliquei lá, foi tudo sossegado na hora de botar a agulha, na hora de tirar, putz, jorrou sangue bicho fiquei me cagando todo, tava na escada do prédio. Só lembro de mim encharcando minha mão de sangue e passando na parede kkkkkkk

kkkkkkkk
ultima vez q me auto-apliquei no glúteo aconteceu coisa parecida
jorrava sangue depois de tirar a agulha, mesmo tendo feito a assepcia e tudo mais, porém, acho que não foi tão profundo assim a aplicação

Algumas vezes que apliquei no banheiro da facul tbm aconteceu coisa parecida
jorrava sangue sem parar, e começava a pingar no chão, e pior que tinha gente do outro lado do meu "quadrado particular", pensa na situação.. os cara devia te pensado: "esse mlk ta se drogando" kkkk

Glúteo não adianta, só com alguém pra mandar mesmo, não tenho flexibilidade pra mandar sozinho
prefiro mandar nos vastos que é mais seguro pra mim

Dica: pra quem manda deca e outro oleoso junto, puxa primeiro o outro oleoso e depois a deca
a deca dá uma aliviada na hora da aplicação, tanto na dor quanto no risco de inflamar ou formar abcesso
experiência própria

#14 aCeDaRuD

aCeDaRuD

Membro

• Membro
  • 372 posts
  • LocationCuritiba
  • altura:
    1,70

Postado 02 setembro 2012 - 07:58

HAUAOhAOhAuAOhAOuAHAHAHAHAoAhuAO

essa do Pedro foi foda kkkkkkkkkkkkk tensooo

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, a dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna

35lfeqt.gif

#15 Dezinhonhonho

Dezinhonhonho

Colaborador

• Colaborador
  • 459 posts
  • altura:
    1.78
  • peso:
    + que 0

Postado 02 setembro 2012 - 12:19

Porra Bruno na facul e foda , tu saiu ensanguentado ? Perceberam ?

#16 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.174 posts

Postado 02 setembro 2012 - 12:56

Porra Bruno na facul e foda , tu saiu ensanguentado ? Perceberam ?

Não sai ensaguentado não, só a mão com um pouco de sangue
mas eu tinha todos os produtos pra higiene em mãos.. então foi sussa

Mas se perceberam ou não, já não sei..
Mas já vi cada coisa dentro daqueles banheiros tbm.. privada cheio de merda, com sangue..

o meu foi light perto do que já vi.. kkk
não descarto a possibilidade ter nego que deve enrolar um baseado no banheiro, injetar heroína...

#17 Dezinhonhonho

Dezinhonhonho

Colaborador

• Colaborador
  • 459 posts
  • altura:
    1.78
  • peso:
    + que 0

Postado 02 setembro 2012 - 01:05

Kkkkkkkkkkkk tem coisa que e melhor a gente fingir que não viu kkk

#18 Kcemafla

Kcemafla

Membro

• Membro
  • 522 posts
  • academia:
    Coliseu
  • altura:
    1,78
  • peso:
    110kg

Postado 02 setembro 2012 - 04:20

Man ja Apliquei ADE e desmaiei foi horrivel, kkkk 2ml no biceps, quando agente eh mulekadinha eh fogo, uma vez ja apliquei stan tb fiquei com medo pressao caiu cai, bati a boca no guarda roupa quebrei 01 dente, nussa foi punk explicar para minha mae kkkk, grcas a deus agora eh suave.

Voce decide, se tomar a pilula azul vai continuar acreditando em receitas de bolos, em gigantes virtuais em ciclos loucos sem nexo, em suplementos milagrasos, em super whey proteins e toda essas merdas balonie que inriquecem os alheios, se tomar a pilula vermelha, eu vou lhe mostrar, o tão cruel este mundo é e será necessário uma mente muito aberta para compreender os fatos.

#19 brunog19

brunog19

Membro

• Membro
  • 1.174 posts

Postado 02 setembro 2012 - 05:23

Man ja Apliquei ADE e desmaiei foi horrivel, kkkk 2ml no biceps, quando agente eh mulekadinha eh fogo, uma vez ja apliquei stan tb fiquei com medo pressao caiu cai, bati a boca no guarda roupa quebrei 01 dente, nussa foi punk explicar para minha mae kkkk, grcas a deus agora eh suave.

" uma vez ja apliquei stan tb fiquei com medo pressao caiu cai, bati a boca no guarda roupa quebrei 01 dente, nussa foi punk explicar para minha mae kkkk"
kkkkkkkkkkkk

tem esses lance de o cara ficar com medo na primeira vez e desmaiar
já vi um colega meu uma época, cagando de medo pra mandar depo + deca
isso quem aplicou nele é um brother meu que manja muito, então tinha todo o cuidado certinho
o mlk tava com tanto medo que minutos entrou em hipoglicemia...

tbm, o mlk mal comia, não durmia direito, ia malhar e achava que o AE´s fariam milagres
bem tipico de frango de verão, ai junta o cagaço dele com todos esses fatores..

#20 Kcemafla

Kcemafla

Membro

• Membro
  • 522 posts
  • academia:
    Coliseu
  • altura:
    1,78
  • peso:
    110kg

Postado 02 setembro 2012 - 05:33

rsrsr nada substutui a primeira injetada eh muito marcante, essa do dente então, sempre quando falo em stano meu dente coça hhahaha, Abs

Voce decide, se tomar a pilula azul vai continuar acreditando em receitas de bolos, em gigantes virtuais em ciclos loucos sem nexo, em suplementos milagrasos, em super whey proteins e toda essas merdas balonie que inriquecem os alheios, se tomar a pilula vermelha, eu vou lhe mostrar, o tão cruel este mundo é e será necessário uma mente muito aberta para compreender os fatos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos